TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bahia tentará retorno de Paulo Miranda:


Afastado do elenco são-paulino pela diretoria e alvo de polêmica no Morumbi, o zagueiro Paulo Miranda pode voltar a vestir a camisa do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro de 2012.
 Pelo menos este é o desejo do presidente do clube baiano, Marcelo Guimarães Filho, em matéria hoje pelo site OUL.

“Paulo Miranda sempre nos interessou. Vamos fazer de tudo para tê-lo aqui no Campeonato Brasileiro, sim”, disse o mandatário tricolor em entrevista à Rádio Itapoan FM, concedida na noite desta terça-feira, durante um jantar em uma churrascaria localizada em Salvador.

Ao lado do capitão Titi, Paulo Miranda foi titular absoluto da zaga do Bahia na Série A de 2011. O defensor chegou ao São Paulo no início da temporada de 2012, e apesar de acumular uma sequência de jogos como titular, cometeu algumas falhas que o fizeram ser afastado pela diretoria do time paulista, apesar da vontade do técnico Leão em mantê-lo no elenco principal.

Paulo Miranda foi afastado no dia da partida contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, em que o São Paulo perdeu por 1 a 0 em Campinas, pela Copa do Brasil. Desde então, o zagueiro segue afastado pela diretoria e sequer tem participado dos coletivos nos treinamentos comandados por Leão, o que pode facilitar o retorno do defensor ao Fazendão. (BFB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.