TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acusada de matar marido a facadas ganha liberdade em Coité:

Edileide estava presa desde o dia 23 de abril de 2012

Na tarde desta terça (8), ganhou liberdade em Conceição do Coité, através de um alvará de soltura expedida pela a justiça deste município, Edileide Mota Cruz, 22 anos, conhecida por Leidinha, moradora na Rua Joviniano Ferreira, Bairro da Jaqueira nesta cidade, a jovem estava presa desde do dia 23 do mês passado, acusada de matar com varias facadas o marido, Edmilson Pereira dos Santos, era conhecido por Mi, tinha 30 anos.

Na noite que foi presa, Edileide disse na delegacia que um dos motivos do crime, seria as ameaças e agressões sofridas pelo o Edmilson, essa foi a versão da acusada. O crime aconteceu após uma discursão entre a vitima e a acusada, fato ocorrido na Rua Maurilio Carneiro, Bairro do Matadouro, também nesta cidade. A jovem responderá o processo em liberdade.


IB/Por: Val César


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.