TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Primo e parceiro, Thiago diz que cantor Pedro "cada dia mostra evolução"


Ele também pediu aos fãs para se preocuparem e torcerem por uma "recuperação total" de Pedro.
O cantor Thiago Costa, primo e parceiro musical de Pedro Leonardo, disse nesta terça-feira (8) que está otimista com a recuperação do parceiro. Ele também pediu aos fãs para se preocuparem e torcerem por uma "recuperação total" de Pedro, que já abriu os olhos várias vezes, segundo Thiago.

“Acordar totalmente e ficar acordado é com o passar do tempo, mas ele já abriu os olhos várias vezes”, disse o cantor em sua conta no microblog Twitter. Ele também disse que Pedro teve uma ótima noite no hospital. "Falei com minha tia Mariana e ela disse que Pedro teve uma ótima noite e que a cada dia mostra evolução na sua melhora".

Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás
Pedro (de branco) ao lado do primo Thiago, com quem forma uma dupla
A assessora de Leonardo, Ede Cury, disse que Pedro "de vem em quando abre um pouquinho os olhos". Segundo ela, o pai e outros parentes vão diariamente ao hospital para acompanhar a recuperação do rapaz.
No último boletim médico divulgado, o hospital informou que o procedimento de traqueostomia, feito no domingo, ocorreu com sucesso e sem intercorrências. A traqueostomia é indicada quando um paciente passa muito tempo respirando com a ajuda de aparelhos. Um orifício no pescoço serve para mudar a posição do tubo de ar e não interferir mais em suas cordas vocais. Informação do correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.