TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vitória apresenta seu balanço financeiro e impressiona nos números


A diretoria do Vitória divulgou semana passada seu balanço financeiro da última temporada e os números agradaram a todos dentro do clube. Para se ter uma ideia, o Leão da Toca faturou R$ 34 milhões, superando agremiações que disputarão a Série A neste ano, como Atlético-GO, Portuguesa e Ponte Preta.

De acordo com o vice-presidente rubro-negro, Carlos Falcão, esses valores podem ter mudanças em 2012, ainda para melhor.

- Atingimos uma receita expressiva, mas acredito que ainda é pequena em relação ao que o Vitória pode conseguir. Para a atual temporada estamos trabalhando para conseguir aumentar essa quantia para R$ 50 milhões. Assim, conseguiremos atingir nossa meta de voltar e se manter na elite do futebol brasileiro – disse a Gazeta Esportiva. 

Segundo o dirigente, o clube trabalha com três fontes de renda atualmente: direitos de transmissão (em torno de 50%), patrocínios e ações promocionais (na casa dos 15%), renda de bilheteira e do programa de sócio torcedor do clube, o Sou Mais Vitória, (também com 15%).
Para ele, a gestão profissional que o Leão tem realizado nos últimos anos faz a diferença.

- Implantamos uma gestão profissional, com controle de despesas e acompanhamento de caixa, além da busca incessante por novos parceiros para o clube. Estamos sempre procurando os melhores caminhos para o Vitória.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.