TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Riachão: Motorista perde a direção e carro bate em poste próximo à Comunidade de Pedrinhas:


imageCarro bateu em poste na estrada de Povoado de Malhador
Um homem conhecido por Val, propietario de um veículo de dados nao anotados, e morador do povoado de Malhador, perdeu a direção e bateu contra um poste nesta quarta-feira (09), em Riachão do Jacuipe.

O acidente aconteceu na estrada para o Povoado do Malhador, a 14 Km da sede do município.

Segundo as informações de um “reporter amador” ao Interior da Bahia, o homem disse que a direção do carro quebrou e ele nao teve como controlá-la.


Ele informou ainda que o veículo subiu uma rebanceira que fica do lado da estrada e chocou-se contra um poste. Na hora da batida, ele disse que viu que o poste de eletricidade ia cair sobre o carro. Entao, ele abriu a porta e saiu rolando pelo chao. “Por encrivel que pareça o poste caiu em cima do volante do carro onde estava”, contou o homem.

Com o acidente, a estrada ficou interditada nas imediações da comunidade de Pedrinhas até a chegada da equipe da Coelba. Contudo, o acidente não deixou vitimas. (Interior Da Bahia - Foto ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.