TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Latrocínio em Feira: Duas pessoas morrem durante assalto na Praça da Matriz:

A violência não dá tréguas mesmo em Feira de Santana, em plena Praça Padre Ovídio, a conhecida Praça da Matriz, no início da noite de ontem (9), duas pessoas morreram durante um assalto.
Testemunhas afirmaam que, uma das vítimas, ainda não identificada, que trajava calça jeans e blusa amarela, estava sentada em um dos bancos de cimento da praça, quando o criminoso, se aproximou e anunciou o assalto.
Ainda de acordo com a testemunha, a vítima saiu correndo e o latrocida disparou várias vezes em sua direção. Mas, um dos disparos acertou o tórax de Gutenberg Santos da Silva, 40 anos, que residia no bairro Tomba, que também não resistiu e morreu.
A esposa de Gutenberg, Cristina da Silva, afirmou inconformada para reportagem que a mesma e o marido passavam pela praça lamentando: “Meu Deus, eu e ele, estávamos passando por aqui, quando ouvimos os tiros. Ele ainda falou assim: ‘Cristina, acho que um tiro acertou em mim’. Tentamos correr, mas ele caiu. Quando observei, meu marido já estava ensangüentado e sem voz. Fizemos de tudo para animá-lo, mas não conseguimos, quando o socorro chegou, ele já estava morto”.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, mas as vítimas já se encontravam sem vida. Até o fechamento desta matéria, policiais militares estão aguardando a presença de Investigadores da Polícia Civil juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao local do crime para iniciarem as primeiras investigações e realizarem os levantamentos cadavéricos.

Os dois corpos foram encaminhados para o DPT, para fazer as necropsias. Os crimes devem ser investigados pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que tem o comando do delegado André Ribeiro. Já que, o criminoso matou para roubar. (Polícia é Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.