TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ocorrências do HGCA: Menor baleado permanece internado:

Permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Ivancley da Silva (foto), 14 anos, morador da rua Maanaim na Rocinha foi baleado no tórax  pelo homem conhecido com “ Lombrado”.
O adolescente estava próximo da residência, situado no bairro do Ponto Central na manhã desta terça-feira (8) quando foi atingido pelo tiro.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) como o apoio da Guarda Municipal.

Outras ocorrências:
Foi socorrido ao hospital Amadeu de Jesus, 38, morador da fazenda Rocinha no município de Santa Barbara. Ele foi vítima de uma queda de moto na BR 116 Norte, próximo da cidade onde reside.

Não há detalhes na ocorrência sobre o fato envolvendo o motociclista.

Tentativa de suicídio:
Jhony Silva de Jesus, 22, residente na rua Tucano no distrito de Governador João Durval Carneiro em Feira de Santana foi encaminhado para a unidade de hospitalar .

De acordo com ocorrência, ele ingeriu chumbinho (veneno para matar ratos), mas o motivo do fato não foi informado.  

Assalto:
Durante a noite, Caroline Oliveira da Conceição, 14 anos, morador da rua Genésio Serafim na Rocinha, bairro do Ponto Central  foi baleado no pé direito .

Segundo a menor, o assaltante pediu o aparelho celular e como ela tinha o aparelho em mãos, foi baleada e levada ao unidade de saúde.

As informações são do repórter Carlos Valadares e foto de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.