TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Barrocas: Irmão do ex-prefeito Edilson lança sua pré-candidatura a prefeito:


imageJai é irmão do ex-prefeito José Edilson, também pré-candidato
José Jailson, mais conhecido com Jai (PR), confirmou nesta quarta-feira (8) que é pré-candidato a prefeito de Barrocas nas eleições deste ano.

Irmão do ex-prefeito José Edilson (DEM), que também é pré-candidato, Jai garantiu que não vai haver disputa em família.

“Estou conversando com meu irmão para acertar quem vai ser o candidato, se eu ou ele. O processo é de diálogo. Não há disputa. Estaremos do mesmo lado”, disse o pré-candidato do PR. 


Jai é presidente municipal do PR, mesmo partido do prefeito Almir de Maciel, postulante à reeleição. Ou seja, o clima é de disputa interna dentro da sigla.

Segundo Jai, o prefeito tentou assumir o controle da legenda, mas não conseguiu. Ele lembrou que deixou a administração de Almir de Maciel um ano depois de assumir o cargo de secretário da Fazenda.

“Não concordava com os rumos da administração, mas fiz de tudo para manter o grupo unido”, lembrou. Em 2008, o presidente municipal do PR e seu irmão Edilson apoiaram a candidatura do atual gestor. 

Questionado se Edilson estaria disposto a apoiá-lo, Jai afirmou que não há posição contrária do irmão sobre o lançamento da pré-candidatura. “Como disse antes, nós estamos do mesmo lado e queremos o bem de Barrocas. É para isso que vamos trabalhar, unidos”.

Jai disse ainda que as pesquisas internas mostram a viabilidade de sua candidatura. “Meu nome aparece melhor do que o do atual prefeito”.  Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.