TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Presidente Tancredo Neves - Carro capota na BR-101 e motorista saiu gravemente ferido:

O motorista do veículo Fiat Strada de placa policial NTG 7764 licença de Ruy Barbosa, perdeu o controle do veículo, capotando o mesmo, e caiu em um córrego às margens da BR 101, de uma altura aproximadamente de 3 metros, no município de Presidente Tancredo Neves.
De acordo com informações colhidas no local o veículo era conduzido por Niai filho de Zequinha que compra produtos da região, e com ele estava Iranilde Santana, residente na Fazenda São Francisco
A mulher  deu entrada no hospital do município com algumas escoriações, mas nada grave.Felizmente ninguém se feriu gravemente. Ainda de acordo com informações de uma pessoa que presenciou o acidente, ele informou  que o veículo aparentou ter estourado um pneu, por isso estava vindo sem controle na BR e em seguida capotou.
Repórter Tatu - Por amarelinho10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.