TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Valença - Traficante flagrado com cocaína e arma:

Investigadores apreenderam em sua casa, um revólver com numeração raspada e cinco munições intactas.

O traficante Victor Luiz Bonfim, 24 anos, flagrado com 53 papelotes de cocaína, no bairro São Felix, em Valença, está custodiado na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), desde a noite de segunda-feira (7), quando investigadores apreenderam em sua casa, um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas.

Havia ainda no imóvel, R$ 1.939,00, três celulares e material para embalar drogas. Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, Victor Bonfim, que diz trabalhar como digitador, fora denunciado à 5ª Coorpin, onde segue custodiado à disposição da Justiça Criminal.

A coordenadora regional, delegada Glória Isabel Santos Ramos, ressalta o apoio da população de Valença ao trabalho da polícia, encaminhado denúncias sobre a prática de delitos na região. “Solicitamos à comunidade que continue denunciando, para que a polícia possa retirar mais criminosos de circulação”, afirmou. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.