TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cansanção: Seca faz Prefeitura cancelar show de Zezé di Camargo e Luciano:


imageZezé de Camargo e Luciano não vai mais para Cansanção
Durante reunião para organização dos Festejos de Senhora Santana 2012, o Prefeito Ranulfo Gomes, que decretou estado de emergência por conta da seca em Cansanção, cancelou o shou com a dupla Zezé de Camargo e Luciano.

O prefeito se mostrou muito preocupado com o longo período de estiagem que assola o município de Cansanção e toda região e, seguindo as recomendações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que deixou claro que as cidades atingidas pela seca devem adotar  uma rigorosa  contenção de gastos, decidiu optar pelo cancelamento contratual com a dupla sertaneja  ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO.


A dupla estava contratada para os Festejos de Senhora Santana 2012, mas, diante da realidade vivida pelo município, o show foi cancelado. O mais importante é prestar assistência aos moradores que vêm sofrendo  com a seca ,principalmente no interior do município,onde a situação é preocupante”, disse o prefeito.

Durante a reunião, Ranulfo colocou a questão de forma democrática, e disse que embora o desejo fosse  permanecer com a contratação e trazer a dupla para Cansanção, “a seca falou mais alto”, alegando o posicionamento do TCM em relação aos municípios que decretaram Estado de Emergência e pensam em promover festas.

Na reunião foram citadas as mais de 200 (duzentas) cidades em estado de emergência só na Bahia, algumas delas como Conceição do Coité, Tucano e outras que cancelaram suas programações  de forma total, o que ainda não é o caso de Cansanção.

O Prefeito Ranulfo citou a questão do racionamento de água  vivido na cidade e o baixo nível dos reservatórios de água da região. E disse com tom de tristeza que as dificuldades enfrentadas no momento podem  se ampliar ainda mais caso não venha a chover nos próximos dias.

“Isso não quer dizer que não haverá festa na praça, até então a festa continua, apenas a dupla Zezé & Luciano não se apresentará no evento“, informou Ranulfo Gomes.

A última vez que o município sofreu uma seca desse porte foi mais ou menos há 35 anos.

Cansanção-BA  01 de maio de 2012,

Matéria enviada por:  Alan Passos de Andrade - Extraída do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.