TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feira - Vigilante morre em acidente na BR 116:

O vigilante colidiu a moto no fundo de uma van do transporte alternativo

Morreu em acidente automobilístico por volta das 18h desta terça-feira (1) Reginaldo Gonçalves de Almeida, 23 anos, que morava na fazenda Candeal, distrito de Matinha em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, o vigilante morreu após colidir nos fundos de uma vam do transporte alternativo na BR 116 Norte no KM 418. O veículo fazia linha para o bairro Novo Horizonte.

De acordo com o delegado plantonista Euvaldo Costa, a vítima pilotava uma motocicleta Broz, vermelha que provavelmente estava em alta velocidade.

O veículo era dirigido pelo motorista Adalberto Santos que compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos. Ele informou que estava parado na sinaleira do conjunto Feira VI no momento do acidente.

O corpo foi removido ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana e liberado ainda no período da noite.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.