TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coité: Câmara de vereadores homenageia o prefeito Renato Souza em sessão solene:

Renato Souza foi escolhido entre os cinco que vão para Brasília concorrer o prêmio nacional

Com o objetivo de homenagear o prefeito de Conceição do Coité Renato Souza, pela a conquista do Premio Prefeito Empreendedor promovido pelo o Sebrae, foi realizada na Centro Cultural Ana Rios de Araújo uma sessão solene, o homenageado recebeu uma placa da mãos do presidente da câmara. Estavam presentes na solenidade o deputado estadual Tom Araújo, ex-deputado estadual Misael Ferreira, vereadores: Nego Jai (presidente), Samuel Araújo, Nai, Raimundo Ferreira, Orlando Ramos, secretários municipais, lideres comunitários e a população coiteense.
O auditório do centro cultural ficou lotado, essa foi a forma da população comemorar esse prêmio importante para o município,  Renato Souza juntamente com mais quatro prefeitos, vão representar a Bahia no evento que vai acontecer em Brasília no 15 de maio, para a escolha do premio nacional. 

Dois vereadores da situação não puderam estar presentes, foram eles: Edevaldo Santiago e Elizane Cana Brasil, pois tinham um compromisso agendado, já os vereadores da oposição não compareceram, a equipe do IB não foi informa o motivo da ausência dos mesmos.

Segundo o presidente da câmara José Jailmo (Nego Jai), Conceição do Coité sempre foi reconhecido na Bahia, Brasil e pelo o mundo, quando representantes de vários países visitaram o município, para obter conhecimento do associativismo. 
“O prefeito Renato Souza, concorreu esse prêmio com mais 318 gestores baianos, ficou entre os quinze e, foi escolhido entre os cinco que vão para Brasília concorrer o premio nacional, quero parabenizar toda a equipe do governo municipal pelo o premio, foi uma honra como presidente da câmara entregar a Renato Souza uma placa, que representa um reconhecimento dos coiteenses.” Ressaltou o presidente.

Deraldo Ramos vice prefeito, parabenizou o ex-deputado Misael Ferreira, que quando era oposição ajudava o município, e que é diferente da atual, “a oposição do nosso município só sabe criticar e tentar prejudicar o nosso trabalho, mais a população coiteense sabe que a nossa gestão é trazer benefícios, isso vamos continuar, o resultado foi esse, quando o prefeito Renato Souza recebeu esse premio do Sebrae, e com fé em Deus vamos para Brasília concorrer o nacional.
“O município de Conceição do Coité brilha, porque tem gestor competente e trabalhador, o prefeito Renato Souza está transformado o nosso município, são obras nos quatro cantos, gerando muitos empregos.” Disse Tom Araújo.
O prefeito Renato Souza também destacou os bons gestores  que já passaram pelo o município, o mesmo agradeceu a câmara de vereadores pela a homenagem, “quero agradecer a população coiteense, que acredita em nosso governo, esse premio de desenvolvimento sustentável é a prova do nosso compromisso, já recebemos a visita de uma missão internacional e, agora esse reconhecimento do Sebrae, agora vamos para Brasília no dia 15 de maio.” Lembrou Souza.

Souza, ainda agradeceu a sua equipe de governo e as pessoas que estavam presentes, e lembrou das obras que estão sendo realizadas, gerando vários empregos para os coiteenses, isso vai continuar até o dia 31 de dezembro.

Por: Val César - Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.