TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feira - Estatística aponta aumento no número de crimes no mês de abril:

Das vítimas, vinte e seis eram homens e sete eram mulheres, entre eles seis eram menores de idade, treze crimes foram praticado com homens montado em motocicletas; houve 3 latrocínio (roubo seguido de morte) que será investigados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).


A Polícia Civil de Feira de Santana apresentou a estatística de homicídios registrados no mês de abril de 2012. Foi verificado um aumento na violência, com relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a estatística, 26 homens foram assassinados a tiros, dois a pauladas e os outros dois com facadas, enquanto sete mulheres foram mortas no município; cinco delas foram assassinadas a tiros e duas a facadas. Seis menores foram mortos no mês passado e 13 crimes foram cometidos por pessoas utilizando moto para fugir.

Os três latrocínios ocorridos no mês de abril serão investigados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

Confira os números comparativos do mês de abril nos últimos anos:
2012- 34 homicídios
2011 - 19
2010 - 40
2009 - 29
2008 - 17
2006 - 22

170 homicídios, seis latrocínios e três autos de residência foram registrados pela polícia neste ano. No total, 179 mortes violentas foram contabilizadas pelo setor de estatística deste blog policial.

Bairros e distritos:
Mangabeira – 3 crimes

Baraúnas, Conceição, Capuchions, Aviário, Calumbi, Centro e Tomba- 2 crimes cada.

Sim, Cidade Nova, Parque Getúlio Vargas, Três Riachos, Brasília, Rua Nova , Tanque da Nação,Expansão , Irmã Dulce ,Santo Antonio dos Prazeres, Barroquinha ,Queimadinha, Ponto Central,Nova Esperança, Sobradinho e Galiléia – 1 homicídio cada .

Distritos Humildes e distrito de Governador João Durval (Ipuaçu) – 1 crime cada.


Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.