TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feira - Homem morre atropelado na Avenida Getúlio Vargas:

O motorista, Willian de Oliveira Santos, sofreu pequenas lesões e foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade.

Um homem não identificado morreu atropelado na tarde desta quarta-feira (2) na Avenida Getúlio Vargas, na região do bairro Ponto Central. Segundo as primeiras informações, o atropelamento foi provocado por um jovem que conduzia uma moto Honda POP e fugiu.

A vítima fatal aparenta ter 45 anos, tem cor parda, barba e vestia apenas uma calça Jean azul. Próximo ao corpo foram encontradas latas de alumínio, o que faz a polícia suspeitar que o homem é badaneiro.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), após o atropelamento uma segunda moto - Honda Bros - ainda bateu na motocicleta que provocou o acidente. O motorista, Willian de Oliveira Santos. 18 anos , morador do Ponto Central , sofreu pequenas lesões e foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade.

Testemunhas anotaram a placa da moto que provocou o acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

As informações são de Kleiton e Denivaldo Costa, com foto do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.