TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quadrilha explode caixa eletrônico do BB em Brejões:


Bandidos algemaram dois guardas municipais e furaram pneus de duas viatura da PM

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Brejões, na microrregião de Jequié, foi explodido com dinamites na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 2h30. De acordo com informações da delegacia local, cinco homens armados renderam dois guardas municipais, furaram pneus de duas viatura da Polícia Militar e levaram o dinheiro disponível no caixa. 

Ainda segundo a polícia, os guardas estavam reunidos em um pequeno escritório na praça Manoel Vitorino, a principal da cidade, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Eles foram algemados pelas próprias algemas e trancados no local. Os assaltantes fugiram em um Fiesta Sedan prata.

Câmeras do circuito de segurança do banco devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.Policiais de Milagres e Amargosa foram acionados para ajudar nas buscas.

As agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade já haviam sido assaltadas em setembro do ano passado. Bocão News - Imagem ilustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.