TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coité: colisão envolvendo duas motos deixa três feridos:


Foto de Éder Araújo
A colisão entre motos tem sido uma ocorrência comum nos ultimos anos.

Um acidente envolvendo duas motos no inicio da noite desta quarta-feira (02), no Km 01 da BA 411, no trecho que liga a cidade de Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália, deixou três pessoas feridas. Paulo Victor Boaventura Ramos, 25 anos, residente na Rua Presidente Médici, s/n, pilotava a moto de placa NHT 4076, licença de Retirolândia, que chocou frontalmente com a moto NZN 8724, licença de Riachão do Jacuípe, pilotada por Elvis Souza Silva, 18 anos, residente na Rua Albertino Mascarenhas, no Bairro da Barra, em Riachão do Jacuípe. Além de Paulo Victor e Elvis Souza, também ficou ferida Joseane Sena Santos, esposa de Elvis.


Brigada Voluntária prestando atendimento ao casal
Segundo testemunhas, Paulo Victor seguia sentido o Povoado de Vila Carneiro e ao passar por um redutor de velocidade em frente aos depósitos da FIBRAEX, chocou com a moto que vinha sentido contrário.

As polícias rodoviária e militar compareceram ao local e não souberam informar com detalhes as causas do acidente, apenas ficou sabendo que um das motos, driblou um espaço vago nas peças que formam o redutor, chamado de “tartaruga”, provocando a acidente.
               
As três vítimas foram levadas para o Hospital Regional depois de receber os primeiros atendimentos no local pela equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida. 

Em consequência do acidente, o transito ficou lento. Os moradores próximo ao local do acidente disseram que este comportamento é normal por parte dos motociclista e que houve no domingo outro acidente com estas mesmas características, sendo que envolveu uma moto e um carro e o motoqueiro sofreu ferimentos leves.


Por: Valdemí de Assis / fotos de Éder Araújo // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.