TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Salvador - Trio é flagrado com mais de 100 pedras de crack:

Acusados estão presos na carceragem da 5ª Delegacia


Três homens foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (02), no bairro Mirantes de Periperi, acusados de tráfico de drogas na região do subúrbio ferroviário de Salvador.

Segundo agentes da 5ª delegacia (Periperi), Geraldo Luiz Souza Cruz (23), Fábio Fernando Virgem dos Santos (27) e Leandro da Silva Santos (21), foram presos após diligência realizada por policiais civis na Rua Antonio Teixeira.

Em poder do trio, foram encontrados 110 pedras de crack e mais duas pedras grandes da mesma droga, pesando, cada uma, cerca de quatro e oito gramas. Eles disseram que adquiriram a droga na Lajinha da Engomadeira.

Os acusados estão presos na carceragem da 5ª delegacia aguardando decisão da Justiça e responderão por tráfico de drogas. 

Foto: Bocão News // João Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.