TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feira - Morre o " narrador de todas as torcidas"


Valter Sobral fazia parte da equipe de esportes da rádio Subaé de Feira de Santana.

Faleceu na manhã desta quarta-feira (2) no hospital São Matheus, em Feira de Santana, o radialista Valter Sobral, de 63 anos, que lutava contra um câncer no fígado, descoberto em janeiro.

Conhecido no meio radiofônico como o “narrador de todas as torcidas”, Sobral também gostava de motos  e fazia parte do grupo de motociclistas “Bodes do Asfalto”.

Os colegas de rádio costumavam imitar uma frase que Valter sempre dizia quando era perguntado se estava bem: “ comigo está tudo bem, não sei com você”. Ele fazia parte da equipe de esportes da rádio Subaé de Feira de Santana.

O corpo de Valter Sobral está sendo velado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e será sepultado amanhã (3) às 10h no cemitério Piedade.

Blog Central de Polícia

Um comentário:

  1. Uma pessoa boa muito conhecida no meio motociclistico nós do Moto Grupo Cangaceiros do Sertão - Ichu-BA, reza e pede a Deus que conforte toda a família.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.