TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Carpegiani comanda treino no CT do Caju nesta terça-feira


Carpegiani não adiantou a escalação do Vitória para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Couto Pereira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O técnico relacionou o lateral-direito Léo, recuperado de uma luxação acrômio-clavicular no ombro direito, mas o jogador não está confirmado no time.

No coletivo da tarde desta segunda-feira, Carpegiani começou com Léo no time de coletes preto, e depois passou para o de camisas amarelo. “Estou bem”, garante o jogador, atentamente observado pelos médicos.

Carpegiani disse na coletiva que o objetivo do Vitória é vencer no Couto Pereira: “Para isso precisamos nos impor com a bola, marcar e ser organizado quando estiver sem a bola”, frisou.

O treinador disse ter gostado bastante da atuação do time no segundo tempo do jogo contra o Barueri, sábado, quando o Vitória venceu por 1 a 0, gol de Neto Baiano, na primeira rodada do Brasileiro da Série B.

O Vitória empatou em 0 a 0 o jogo de ida, no Barradão, e vai precisar vencer ou empatar com gols para passar às semifinais. Novo empate sem gols leva a decisão para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Viagem

Os jogadores vão concentraram às 23 horas de ontem (21), e viajaram hoje (22) às 9h18 em vôo da TAM direto para Curitiba. Às 16 horas, o time vai treinar no CT do Caju, de propriedade do Atlético PR.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.