TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ichu: Creche do Conjunto José Carneiro poderá ficar pronta em setembro:


Desde julho do ano passado que a Clap Engenharia iniciou a construção da Creche no Conjunto José Carneiro de Almeida com recursos enviados pelo Governo Federal, através do FNDE -  Programa Proinfância.
De acordo com o cronograma do FNDE, a empresa tem o prazo de oito meses para conclusão da obra podendo ser prorrogado.
Em conversa com o senhor conhecido com Piauí que está encarregado no momento, a obra que deveria ficar pronta este mês, só deverá ser concluída no mês de setembro.

Ele não confirmou a data exata em virtude de alguns problemas burocráticos existentes em todas as obras, e do tempo exigido na montagem das partes de concreto.
O senhor Paiuí  falou também que será construída uma caixa d´água com 13 metros de altura e com a capacidade de 30 mil litros.
Para que essa caixa fique segura, é necessário montar uma excelente base de concreto. Assim, iniciaram as escavações dos buracos para as estacas, mas por dificuldades no terreno tiverarm que modificar o que estava na planta, fazendo nova perfuração.
Observando atentamente, falta ser construída a área de recreação para as crianças, conclusão das instalações elétricas e hidráulicas, revestimentos das paredes, colocação de grades, pinturas e muitos outros detalhes.
A área de recreação já foi marcada
Apesar de representantes da empresa afirmarem que em setembro a creche estará pronta, muitas pessoas que atuam na área da construção civil, duvidam que realmente isso aconteça, diante de tantos pavimentos inacabados.
Por: André Luiz – AL Notícias
Outras Imagens:
 Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.