TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ciclista atropelado na avenida Fraga Maia em Feira:

Ítalo Inácio da Silva, 47 anos, morador do bairro Mangabeira, foi atropelado quando pedalava uma bicicleta pela avenida Fraga Maia. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), nesta segunda-feira (21).
Outras Ocorrências 
Gesivando dos Santos Silva, 20 anos, morador na fazenda Maruagem, no município de Ipirá foi baleado na barriga. Segundo ocorrência, o fato foi praticado pelo irmão, no interior da residência. Após ser medicada, a vítima declarou em ocorrência que o tiro foi acidental.

Rivaldo Carvalho dos Santos, 38 anos, residente na rua  Nova Esperança,  no bairro Sim foi atendido na unidade de saúde, após sofrer acidente de moto.

O acidente ocorreu próximo ao bairro da Santa Mônica, após dois homens tentarem lhe assaltar. Na fuga o motociclista chocou-se contra um barranco de areia.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.