TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Salvador - Três homens são executados em bar na Vasco da Gama:


Dois criminosos, ainda não identificados, passaram a pé e efetuaram os disparos

De acordo com informações da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Garcia-Federação), três homens foram executados  e um baleado na noite desta segunda-feira (21), enquanto tomavam cerveja em um bar da avenida Vasco da Gama, próximo à antiga fábrica da Cola Cola. Segundo testemunhas, dois homens, ainda não identificados, passaram a pé e efetuaram os disparos.
 
Diego Fonseca dos Santos, 23 anos, foi baleado no tórax e no abdômen; Luciano dos Santos, 26 anos, foi atingido na testa; Marcos Oliveira Espínola, 22 anos, foi baleado no tórax e na coxa esquerda e Alexandro Santos de Jesus, 22 anos, foi atingido na perna.
 
Os baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Diego, Luciano e Marcos não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo ao chegar ao hospital. Já Alexandro continua internado na unidade. Seu estado de saúde é desconhecido.
 
Os corpos dos jovens serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciados. A delegada Jesuína Maria Gonçalves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está indo ao local iniciar as investigações. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.