TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Xuxa volta ao Vitória e espera decisão de Carpegiani para saber se fica


O meia Xuxa está de volta ao Vitória. Contratado em 2011 para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador foi emprestado pelo Rubro-negro no início deste ano para o Mirassol, de São Paulo, e agora retorna à Salvador para compor o grupo da equipe baiana.

Segundo o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, o aproveitamento de Xuxa no elenco depende apenas da decisão do técnico Paulo César Carpegiani.

Ele chegou e já está integrado ao elenco. Vamos dar um tempo para decidir o que será feito. Se continuará no Vitória ou será emprestado para outro clube. Depende do treinador – afirmou o dirigente.

Apesar de ainda ter o futuro incerto, o jogador treinou normalmente. O meia correu ao redor do campo do Barradão e depois observou um treino coletivo comandado por Carpegiani.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.