TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Feira - Secretaria investiga caso de veículo estacionado em vaga para idoso:


Após a denúncia postada nas redes sociais e reproduzida pelo portal de notícias Bom Dia FEIRA sobre um veículo da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estacionado em uma vaga reservada para idoso, a repartição afirmou que já investiga o caso.
Procurados pela reportagem do presente jornalístico, tanto o secretário Flaíton Frankles quanto o superintendente de trânsito, Denílson Santiago, estavam em reunião na manhã desta segunda-feira (21). 
Frankles disse que tomou conhecimento do fato, ocorrido na última sexta-feira (18), através da das redes sociais e da imprensa. De acordo com o gestor, já foi determinado à Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) que procedesse com a identificação do servidor que estava na condução do veículo, seguindo-se a aplicação das providencias cabíveis a autarquia. “Os veículos que fazem serviços essenciais, a depender a missão, podem parar em qualquer lugar para prestar socorro, atender uma ocorrência que demande certa brevidade, mas é apressado dizer o que estava fazendo ali. Vamos identificar, se for detectado que a parada foi para atender qualquer tipo de interesse pessoal o servidor será responsabilizado”, afirmou.   
O superintendente de trânsito, Denílson Santiago, pontuou que tem que haver precaução neste caso, mas que as medidas serão tomadas pelo órgão. “Caso seja verificada a infração serão aplicadas as medidas administrativas, com a notificação do veículo. As pessoas serão ouvidas ainda hoje, mas não vamos agir com emoção, para não causar prejuízo ao servidor que estava em atividade”, explicou.
Com informações do repórter Valdir Moreira do Bom Dia Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.