TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Polícia Militar de Coité prende dupla com crack e maconha:

Por volta das 10h desta terça-feira (22), policiais militares lotados na 4ª Cia PM/16º BPM de Conceição do Coité prenderam em flagrante,  Luiz Alberto Silva dos Santos, conhecido por Bertinho, 27 anos (camisa amarela), residente nas Casas Populares e Igor de Souza Lima, 19 anos, residente na Travessa João Nunes da Cunha, no Bairro do Açudinho (camisa vermelha), ambos moram em Coité.
Os PMs faziam abordagens nas proximidades do Colégio Yêda Barradas Carneiro, no bairro Açudinho, quando avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita à bordo de uma bicicleta, ao perceberem a presença dos policiais militares os indivíduos tentaram deixar o local, mas já era tarde demais pois, foram abordados e a PM encontrou com Bertinho, 25 (vinte e cinco) pedras de crack embaladas para o consumo, além de uma pequena porção de maconha.

Com Igor os policiais se surpreenderam, pois este tentou engolir às pressas um cigarro de maconha que estava em seu poder. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Coité, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado de Policia.

A PM de Conceição do Coité continuará realizando rondas nas proximidades de estabelecimentos de ensino para coibir o  consumo de drogas principalmente por crianças e adolescentes.

Da redação IB/Informação: Capitão Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.