TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Douglas deve retornar aos gramados contra o Criciúma


Recuperado de uma lesão na coxa, que o tirou das duas últimas partidas do clube, o goleiro do Vitória, Douglas, deve retornar aos gramados no jogo da próxima terça-feira (29), contra o Criciúma, às 21h50, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Segundo o próprio atleta, em conversa com o site Bahia Notícias, já houve a cicatrização do local da contusão.

- Vou fazer um exame nesta sexta-feira para ter a certeza que está tudo bem, mas o departamento médico já me adiantou que tenho grandes chances de estar em campo na terça-feira. Agora é esperar o resultado do exame, pois não estou sentindo mais nada – adiantou.

Para o arqueiro, será muito bom voltar a atuar normalmente, depois de uma semana de fora das atividades.

- Ficar assistindo os jogos em casa é complicado, porque não podemos ajudar, mas contra o Criciúma será diferente. Quero estar em campo para ajudar o Vitória a dar uma sequência boa na Série B, que é uma competição que queremos o título.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.