TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feira - Padrasto acusado de balear jovem na Queimadinha:

Confira também outras ocorrências do HGCA

Miguel Ângelo Silva Pereira, 35 anos, morador da Travessa Ceará no bairro da Queimadinha foi socorrido na noite desta quinta-feira (25) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O jovem foi baleado nas pernas por um homem de identidade ignorada. O fato ocorreu na rua Pará, no mesmo bairro onde reside a vítima.

Outras ocorrências
Fábio Santana Ribeiro, 26 anos, residente na rua Santa Catarina no bairro da Queimadinha  foi vítima de um  golpe de faca no tórax . Segundo ocorrência policial, o padrasto de pré-nome Antoniel foi apontado como o autor da tentativa de homicídios.

Wellington dos Santos Lima, 18 anos, morador da rua Inácio Soares, bairro Campo Limpo foi vitima de um tiro na mão esquerda . O homem não explicou na unidade de saúde quem efetuou o disparo.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.