TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Medo da mãe: crianças fogem de casa e procuram creche em Feira de Santana:

Duas crianças, uma de 12 e outra de 8 anos fugiram de casa na tarde desta quinta-feira (24). O motivo é que os menores alegam maus tratos por parte da mãe; as crianças não aguentavam mais apanhar.

Os dois menores, juntamente com o pai José Felino de Jesus e a mãe Jucicleide Santos Silva, ambos 36 anos foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

A representante do Conselho Tutelar, que não quis ser identificada, disse que recebeu a denúncia através da Creche Tio Jonas, localizada no bairro Conceição.

“Eles não sabiam como chegar até nós (Conselho Tutelar). A de 12 anos, fugiu de casa, levando uma das palmatórias que a mãe espancava e procurou a Creche Tio Jonas, onde relatou todo o fato”, contou a conselheira.

A conselheira afirmou ainda que, “depois que a criança relatou o fato, os diretores da creche entraram em contato conosco e seguimos para o local, depois entramos em contato com os pais e resolvemos trazer todos a delegacia para esclarecer os fatos, já que a mãe negava e os filhos afirmavam”.

A criança de 12 anos contou que há muito tempo ela e o irmão de 8 anos vinham sendo espancados pela própria mãe. “Ela batia muito em nós, depois jogava a gente no chão, pisoteava  e quando sangrava muito ela jogava água e sal, para o sangue parar (estancar) e também para o povo não ver as marcas. Eu não quero mais voltar para casa, não quero mais morar com ela”, afirmou a garota.

As informações são do Bom Dia Feira, com foto de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.