TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feira - Motorista bate em quatro motos, um carro e atropela estudante na Uefs:

Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Segundo informações, o motorista atropelador conhece a vítima e teria provocado o acidente propositadamente.

Uma estudante identificada como Sandra foi atropelada por volta das 16 horas desta sexta-feira (25) no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Segundo algumas pessoas que testemunharam o acidente e não quiseram ser identificadas, a vítima, que é estudante de psicologia da FTC e estagiária da Uefs, deixou o setor do trabalho e se dirigiu ao local onde estava a moto em frente ao V módulo quando foi atropelada.
O Acorda Cidade apurou que um homem dirigindo um veículo Fiat Strada branco, placa NTI 8085, avançou contra uma primeira moto, bateu em outras três que estavam estacionadas próximas ao canteiro central, atingiu o carro Ford K de placa JRI 4946, Salvador, no exato momento em que Sandra ia pegar a sua moto.   A estudante sofreu um corte em um dos braços e ferimentos leves pelo corpo. Segundo informações, o motorista atropelador conhece a vítima e teria provocado o acidente propositadamente.   

Por Daniela Cardoso e Ney Silva - Fotos: Ney Silva - Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.