TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Neto cita alianças para apostar em vitória no 1° turno em Feira:


O deputado ACM Neto (DEM) disse hoje (25), em entrevista concedida após o ato de lançamento da pré-candidatura de José Ronaldo (DEM) à prefeitura de Feira de Santana, que a eleição na Princesinha do Sertão vai ser decidida no primeiro turno. 

“Acredito que Zé Ronaldo vai ser o candidato da oposição na Bahia que vai reunir em torno de si o maior número de partidos, numa ampla aliança que possibilitará a vitória dele no primeiro turno da eleição”, afirmou Neto. 

No evento, declararam apoio a Zé Ronaldo o PSDB, PTN, PHS, PRP, PPS, PSC, PHS, PPL, PTdoB, PV e PSDC. Mas representantes de outros partidos, a exemplo do PSD, na figura do deputado federal José Nunes, também marcaram presença. “Com sua capacidade de aglutinação, Zé Ronaldo vai conseguir agregar outros apoios até o dia da convenção”, disse Neto.

A convenção do Democratas em Feira está marcada para o dia 11 de junho, anunciou Zé Ronaldo em coletiva à imprensa nesta manhã. Até lá, o democrata vai tentar fechar o apoio do PMDB. 

ASCOM/DEPUTADO ACM NETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.