TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ladrões de caixa eletrônico de Ichu continuam presos; um está em Serrinha:


Continuam à disposição da Justiça os irmãos Jorge Antônio Martins Lima Júnior, o “Jorginho”, e João Vitor Lima Martins, o “Vitinho”, responsáveis por diversos assaltos a bancos em cidades do interior baiano.
Eles foram capturados em Feira de Santana, por investigadores do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (GARCIF/Feira) e vão responder a processos nos município onde praticaram crimes contra o patrimônio, atacando, principalmente, equipamentos de autoatendimento bancário.

Após roubarem um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Ichu, no final de abril deste ano, os irmãos trocaram tiros com policiais militares do 16º BPM tendo Jorginho sido resgatado pelos comparsas e deixado, baleado, em um hospital de Feira de Santana, como se fosse vítima do assalto. Ali, a equipe do delegado Dermeval Amoedo Martins Júnior, coordenador do GARCIF, o prendeu em flagrante.
Depois da alta médica ele foi transferido para o presídio de Serrinha, o “cebolão”. Com a captura de Jorge Antônio, as investigações avançaram, tendo os policiais, conseguido prender João Vitor, no último dia 14, em via pública, na cidade de Feira de Santana.
Ele também era procurado por assaltos a bancos em Amélia Rodrigues, Conceição da Feira, Terra Nova e Anguera.
Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.