TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feira - Zé Ronaldo mostra força em lançamento de pré-candidatura:

Em Feira de Santana, não se falou outra coisa na manhã de hoje (25) que não o lançamento da pré-candidatura de José Ronaldo de Carvalho (DEM) à prefeitura. Com o slogan “O trabalho vai voltar”, o ato político, que contou com o apoio de 11 partidos e lideranças dos diversos cantos da Bahia, e não apenas da região de Feira, lotou o auditório da CDL e mostrou porque Zé Ronaldo tem tudo para ganhar a disputa no primeiro turno. 
No palanque, presenças ilustres da política baiana, a exemplo do ex-governador Paulo Souto (DEM) e dos deputados federais ACM Neto (DEM) e Jutahy Júnior (PSDB). Isso sem falar nos presidentes estaduais de partido, incluindo o do PPS, Ederval Araújo Xavier, mais conhecido como Poli, e do PTN, João Carlos Bacelar, secretário da Educação de Salvador. Os deputados estaduais Targino Machado (PSC), Tom Araújo (DEM) e Carlos Geilson (PTN) também estiveram presentes, além do vice-prefeito de Feira, Paulo Aquino. 

Apenas Zé Ronaldo, que já foi prefeito de Feira duas vezes, discursou no evento, que começou às 11h e terminou por volta das 13h. “Sempre fui ouvindo cada um de vocês, a opinião de cada um e o mais importante na minha vida sempre foi estar perto das pessoas e ouvir os problemas. Sempre pautei meu governo em cima desses ensinamentos. Eu trabalho com prazer e gosto da presença das pessoas que me fazem forte para enfrentar desafios ao longo da minha vida. Aprendi muito ouvindo as pessoas. Aprendi o que é honestidade, a humildade”, disse, emocionado. 
Em entrevista coletiva à imprensa, concedida após o evento, Zé Ronaldo afirmou que espera dos adversários uma campanha de alto nível. Ele também anunciou que a convenção do Democratas no município será no dia 11 de junho, na casa de show Estação da Música. “Ainda acredito que vamos ampliar o leque de partidos que vão caminhar conosco”, afirmou, acrescentando que está conversando com o PMDB do ex-deputado federal Colbert Martins, a quês fez inúmeros elogios. “É um homem de vida pública correta e grande representante de Feira”.  
Frente ampla - O deputado ACM Neto (DEM) disse que Zé Ronaldo deve ser o candidato da oposição na Bahia a construir a maior frente de partidos para disputar as eleições de outubro. “Esse evento é só uma sinalização do que vai acontecer no dia 11 de junho, quando outros partidos vão estar ao lado de Zé Ronaldo. Por isso, acredito que vamos ganhar a eleição em Feira no primeiro turno. As pesquisas de hoje já apontam essa realidade. Sinal de que a população aprova a administração do Democratas”. 
ASCOM/ACM NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.