TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Teixeira de Freitas: Acidente grave deixa seis mortos e 215 feridos:


Cinco vítimas já foram identificadas e corpos estão no IML
Seis pessoas morreram e 215 ficaram feridas em um engavetamento entre cinco ônibus, um caminhão cegonha e uma viatura da Polícia Militar, na BR-101, em Itamaraju, na Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido ao processo de secagem de café e a forte neblina, a visibilidade na estrada estava quase zero no momento em que o acidente aconteceu, por volta das 8h desta sexta-feira (25).
 
De acordo com a PRF, o motorista do caminhão cegonha diminuiu a velocidade por conta das condições da pista e, logo atrás, um ônibus que não conseguiu frear, bateu no fundo do caminhão. Em seguida, os passageiros do ônibus desceram, sendo surpreendidos por outro ônibus que também não conseguiu parar e atropelou seis passageiros que haviam descido.
 
Mas, outros três ônibus e uma viatura da Polícia Militar também se envolveram no grave acidente. Estes, não conseguiram reduzir a velocidade e colidiram no fundo dos veículos já envolvidos na tragédia. 
Balanço 
A PRF informa que seis pessoas morreram, sendo cinco delas já identificadas: Maria de Jesus Santos, Humberto Cláudio de Jesus Santos, Marilson Santos do Nascimento, Sebastião Brito Silva, Valmir Ribeiro da Silva e outra mulher ainda não identificada. Todos os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itamaraju.
 
Dos 215 feridos, oito deles foram encaminhados em estado grave para hospitais em Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Os demais estão no hospital de Itamaraju e região.
 
Ainda conforme a PRF, desde às 11h45 a pista foi liberada.

Por: Caroline Gois Fotos: Itamaraju Notícias/ fotógrafo Marcos Cunha - Extraído do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.