TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Em nota diretoria do Vitória esclarece sobre a designação de leilão do terreno do Barradão

O torcedor do Vitória que, por acaso, pegou o Diário da Justiça do Estado da Bahia na última terça, dia 15, tomou um susto. No lote 03, do leilão da 4ª Vara da Fazenda Pública, previsto para esta sexta, às 9h, no Fórum Ruy Barbosa, o imóvel pertencente ao Esporte Clube Vitória, situado na rua Artêmio Castro Valente, 2816, no bairro de Canabrava, poderia ser arrematado pela quantia mínima de R$ 2.573.008,16.

O Esporte Clube Vitória tratou de esclarecer esse impasse para seu torcedor, nesta quinta (24)  o clube emitiu uma nota em seu site oficial informando que houve irregularidades no auto de penhora e que irá resolver as pendências existentes junto ao Físico Municipal.

Confira a Nota na integra:
De referência às notícias sobre a designação de leilão do terreno do Barradão para o dia 25 de maio, vimos informar que a justiça acolhendo exceção de pré-executividade oposta pelo Departamento Jurídico do Vitória, através do Dr. Eduardo Oliveira, reconheceu a existência de irregularidades no auto de penhora e suspendeu o leilão.

Por outro lado, objetivando resolver definitivamente todas as pendências existentes junto ao Fisco Municipal, foi realizada hoje uma reunião contando com a presença da Procuradora Geral do Município, Dra. Angélica Guimarães, do Procurador Dr. Eugênio, do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Pedro Godinho, do Diretor Jurídico do Vitória, Dr. Raimundo Viana e dos advogados, Drs. Eduardo Oliveira e Manoel Machado Batista, na qual deliberou-se o levantamento de todas as questões tributárias para verificação dos valores que forem efetivamente devidos e possível negociação para encerramento dos processos.

Salvador, 24 de maio de 2012.

ESPORTE CLUBE VITÓRIA
Raimundo Dias Viana
Diretor Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.