TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jaguaquara: Colisão entre caminhonete e veículo de passeio deixa cinco feridos:

Cinco pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro de passeio e uma caminhonete, na manhã desta quinta-feira (25), na altura do Km 2 da rodovia BA-545, trecho que da acesso a zona rural do município de Jaguaquara, a 110 km de Ipiaú. Um Cross Fox de placa NTK -1644, conduzido pelo ex-vereador e produtor rural Joaquin José Lima de Andrade – Zé Borreia -, colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet C10, placa JMJ-9307, que tinha como condutor um homem de pré-nome ” Valdir”.

De acordo com informações preliminares levantadas pela Polícia Militar, o Cross Fox foi desviar de uma motocicleta que seguia na frente e acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com a caminhonete que seguia rumo à Jaguaquara transportando um carregamento de pepino. O ex-vereador e os ocupantes do outro veículo sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do Samu 192, sendo encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Jaguaquara. Deram entrada na unidade hospitalar: Joaquin José, Valdir, Antônio Francisco Felix, Maria da Conceição Felix e uma criança, Ivanildo Felix Pereira – idade não revelada.
Segundo o boletim divulgado pelo hospital, apenas a criança permanecerá internada sob cuidados médicos. Já as outras vítimas serão liberadas, pois sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 7h, nas proximidades do Parque de Vaquejada Miguel da Hora. Os dois veículos ficaram bastante danificados com a colisão, permanecendo no local por um bom tempo, mas não houve congestionamento.
Informação Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.