TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Homem Enfurecido Destrói Vidraça da Recepção do Hospital de Retirolândia:

Um homem ainda não identificado, em estado de fúria cometeu um ato de vandalismo no hospital municipal de Retirolândia no inicio da noite deste domingo ao danificar  a vidraça da recepção. 
Os dois guardas municipais que estavam de plantão informaram ao RN que o homem chegou no hospital acompanhando outro pessoa que veio procurar atendimento por causa de um acidente de moto. 
De acordo com os mesmos, o rapaz ferido foi prontamente atendido pela médica de plantão que ao verificar o estado da vítima pediu que fosse feita a transferência do mesmo para outra unidade hospitalar com maior estrutura dada a complexidade das lesões.
Enquanto a médica realiza os procedimentos de primeiros socorros e estabilização do paciente para poder realizar a remoção, outros funcionários estavam mantendo contanto com a central de regulação do outro hospital afim de solicitar a vaga do paciente. Esse procedimento costuma demorar e o paciente só pode ser transferido após concluir pois segundos os funcionários do hospital sem ser feito esse trâmite o paciente pode não ser atendido em outro hospital.
Neste tempo, segundo o segurança plantonista cerca de vinte pessoas que estavam acompanhando o paciente se aglomeraram no hospital e um deles de forma inesperada se aproximou da recepção e sem muitas palavras efetuou um soco contra a vidraça que se estilhaçou chegando a atingir um dos seguranças. Segundo testemunhas o homem aparentava estar sob efeito de álcool e reclamava da demora na remoção e da falta de ambulância, informação desmentida pelos funcionários. Após efetuar o ato os guardas tentaram se aproximar do mesmo para fazer sua contenção mas foi impedido pelas outras pessoas  dando cobertura ao agressor para sair do local. Como era um número de pessoas grande os guardas nada puderam fazer e acionaram ao Policia Militar que ao chegar no local não encontrou o homem. Será feito um B.O e a polícia civil iram buscar identificar o mesmo para que possa ser chamado depor e posteriormente responder pelo ato de vandalismo ao patrimônio.
Segundo um dos guardas esta não é a primeira vez em seu plantão que pessoas cometem ato de vandalismo no hospital, ele relata que no dia 30 de Abril um homem deu entrada no hospital apos sofrer um acidente com uma bicicleta, o mesmo foi ao banheiro e sem qualquer explicação danificou a pia. A Policia foi chamada e predeu o mesmo em flagrante, foi lavrado um boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público e e lavrado no ato de reparação dos danos. O mesmo ficou detido até que pagou o prejuízo causado.
A direção do hospital informou que no caso deste domingo o paciente ferido foi transferido para a cidade de Feira de Santana. Não foi encontrando nenhum parente da vítima para que pudesse dar sua versão e o hospital não informou o nome do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.