TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Targino Machado critica postura de Nelson Pelegrino em entrevista ao jornal A Tarde:


O deputado estadual Targino Machado criticou nesta segunda-feira a entrevista do deputado federal Nelson Pelegrino, publicada neste último domingo, no jornal A Tarde. Em um dos trechos deste diálogo, o petista afirma que os professores grevistas do estado estão cometendo uma injustiça com o governador Jaques Wagner, o que não agradou o líder do bloco PTN/PRP/PSC na ALBA.


“Ele revela-se um péssimo operador político, quando resolve dizer que os docentes da Bahia, parados há mais de 40 dias, estão cometendo uma injustiça com o governador Jaques Wagner. Como pode um representante do governo da Bahia, na Câmara Federal, se colocar frontalmente contra os professores? Deus salve a Bahia de termos um puxa-saco no Palácio Tomé de Souza. Não posso usar uma expressão diferente desta”, disse.

Para Targino, essa conversa com o citado veículo de comunicação constata que o possível candidato a prefeito de Salvador pelo PT vai perder novamente as eleições de outubro.

“A constatação que tive é que Nelson Pelegrino é muito azarento ou realmente está fadado a ser eterno candidato a prefeito de Salvador. Já perdi até as contas de quantas eleições ele saiu derrotado e creio que vai perder mais algumas. Vai ser preterido pelo PT e pelos eleitores soteropolitanos novamente. Ele deixa claro na entrevista que não tem estatura política para governar esta cidade. Salvador precisa de um prefeito com envergadura política e conhecimento técnico”, afirmou.

Ascom Targino Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.