TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Homem assassinado em São Gonçalo dos Campos:

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico na tarde deste domingo (20) de Genaro da Costa Moreira, 34 anos.
O crime ocorreu na rua Amansinho Pedreira, município de São Gonçalo dos Campos. De acordo com ocorrência policial, os tiros atingiram a cabeça, braço direito.

A Delegada Klaudine Passos, titular do município realizou o levantamento cadavérico e autorizou a transferência do corpo para o DPT de Feira de Santana.

Acidente
Um acidente automobilístico na BA 084, tirou a vida na tarde de ontem de Roque Gomes da Silva Souza, 49 anos, que morava na rua Cruzeiro da Queimada, Irará.
Na ocorrência, não informa detalhes do acidente que ocorreu nas proximidades da localidade de Matadouro, município de Coração de Maria.

Homicídio
Ainda no domingo, peritos do Departamento de Policia Técnica realizaram o levantamento cadavérico de Francisco Cesar Lima Santa Rosa, 39 anos.
A perícia informou que a vítima foi morta a tiros no interior de um veículo na BA O52 na altura do Km 5, estrada do Feijão.

 Francisco morava na rua Cesar Soares, centro do município de Ipirá . Os assassinos  fugiram em uma motocicleta, após o crime .

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.