TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Salvador amanhece com deslizamentos e desabamentos:


Imagem por Paulo Macêdo
A chuva que cai sobre Salvador e região metropolitana desde a sexta-feira (18) continua provocando estragos e alagamento na manhã desta segunda-feira (21).
 
Segundo informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), três desabamentos de imóveis foram registrados na capital baiana nas primeiras horas de hoje. Não existem informações de vítimas.


Até às 7h45 o órgão registrou 56 ocorrências. Foram 14 ocorrências de alagamento de área, sete ameaça de desabamento, duas ameaças de deslizamento, quatro árvores caídas, três desabamentos de muro e 21 deslizamentos de terra.



A chuva também provoca transtornos nas ruas da cidade. A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) registra engarrafamento em todas as principais avenidas da capital. Na Rua Ariston Bestino de Carvalho, no bairro de Brotas, uma arvores caiu em cima de cinco carros. Ninguém ficou ferido.



Uma cratera surgiu na Av. Heitor Dias, sentido Rótula do Abacaxi, e também provoca congestionamento. De acordo com a previsão de alguns dos principais institutos de pesquisas do país, deve chover hoje mais que o índice registrado no domingo.



Se você tem encontrado problemas na cidade, envie fotos e registre os problemas em seu bairro, por meio do e-mail: redação@bocaonews.com.br ou por meio do twitter @bocaonews. (Fonte: Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.