TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

FORA ZÉ ROBERTO !

Torcida lança campanha contra jogador do Bahia

Revoltada com o baixo rendimento do atacante Zé Roberto, de 31 anos, parte da torcida do Bahia resolveu se mobilizar e pedir a saída do atleta. Acaba de chegar às ruas a campanha #ForaZéRoberto, que tem como objetivo cobrar da diretoria a rescisão imediata do contrato do jogador com o clube. “Estamos indignados! Não é possível manter no elenco um ‘profissional’ sem nenhum compromisso com a camisa do Bahia. Com ele em campo, o time fica com um a menos. E o pior é que o cara recebe R$ 200 mil por mês. Tá acontecendo agora o mesmo que aconteceu no ano passado com Carlos Alberto e Ricardinho”, alertou Carlos Victor, 30 anos, técnico em segurança.

O veterano atacante chegou ao Fazendão em janeiro deste ano com status de maior contratação da equipe para a temporada. De lá pra cá foram 12 jogos sem nenhum gol, assistência ou sequer uma atuação razoável. Carlos Victor, um dos idealizadores do movimento, espera adesão daqueles que estão insatisfeitos com o desempenho do jogador. “Queremos que a campanha ganhe força. Para isso, vamos usar a imprensa, as redes sociais e o boca a boca. O importante é que os interesses do clube sejam resguardados. Zé Roberto se mostrou um atleta com custo-benefício muito ruim para o Bahia. Se for preciso, vamos participar do programa dos Galáticos, na Itapoan FM 97,5, vamos para a TV ou até mesmo acampar em frente ao Centro de Treinamentos, em Itinga”. 

E você, amigo e leitor tricolor, aproveite para deixar sua opinião no espaço aí embaixo.

Bocão News // Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.