TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Adolescente de 13 anos provoca acidente e morte de idoso:

Um carro dirigido por um adolescente causou a morte de um idoso na BA 502, município de Conceição da Feira, próximo ao entroncamento com a BR 101.

Segundo informações, o aposentado Cosme dos Santos, 61 anos, morava na fazenda Taperoá, no mesmo município onde ocorreu o acidente automobilístico.

O aposentado dirigia um veículo Monza JPS 1409 , quando de repente foi atingido pelo Fiesta conduzido pelo menor de 13 anos, filho de um cigano.

O idoso ainda ferido foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu na manhã desta segunda-feira (21).

O menor poderá responder o ato infracional por homicídio culposo (sem intenção). No boletim da unidade de saúde, informa que o adolescente foi encaminhado para o hospital Estadual da Criança (HC), pois também saiu ferido na colisão.

"No caso do pai, caso fique comprovada a negligência, responderá por crime de trânsito que pode acarretar em multa e detenção de seis meses a um ano'', explicou um delegado de plantão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) a fim de ser de ser necropsiado.

As informações são do repórter Framário Mendes do Ronda Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.