TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Feira - Ocorrências do HGCA: Dona de casa esfaqueada por ex-companheiro:

A dona de casa Iraci Teles Vitório, de 35 anos, foi vítima de vários golpes de faca neste final de semana, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. A vítima foi ferida em várias partes do corpo - pescoço, costas e tórax – e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo o livro de ocorrências do HGCA, as facadas foram desferidas pelo ex-companheiro de Iraci, João Ferreira dos Santos. O motivo não foi revelado.A vítima mora no bairro Santo Antônio dos Prazeres. 

Outro fato passional teve como vítima Carlos Alberto de Jesus dos Santos, de 22 anos, que mora na 2ª travessa Angra dos Reis, no bairro Ponto Central. Ele foi ferido com um golpe de faca em um dos braços e no HGCA informou que a autora da agressão foi a própria companheira, conhecida como “cigana”.

Acidentes
Após capotar o veículo no bairro da Santa Mônica, Jeferson Oliveira Ferreira de 20 anos, morador da rua Adriano Araújo no Parque Panorama foi levado para ser medicado no hospital. De acordo com ocorrência, um veículo bateu no carro da vítima o que teria provocado o acidente.

Maria Raimunda Pereira Costa, 48, moradora da rua A conjunto Feira IX  sofreu acidente de moto. Parentes informaram que a vítima estava de carona na motocicleta, quando foi colhido por carro.

O acidente aconteceu na rua Voluntários da Pátria no bairro do Sobradinho, próximo de um  posto de combustível  .

Manoel Silva, 40, residente na rua A conjunto Cordeirópolis, Mangabeira foi atropelado por um carro.  O homem pedalava sua bicicleta quando foi colhido. O local do fato não foi citado no boletim de ocorrência.

Briga e tentativa de homicídio
Joselito Gomes da Silva, 49 anos, morador da rua  Salmo 23, Conjunto Fraternidade  foi espancado no  bar de Roque, segundo ocorrência o fato foi praticado por várias pessoas. A vítima teve o braço fraturado e foi medicado na unidade hospitalar neste domingo (20).

Cosme Araújo Paim, 49, foi encaminhado para a unidade de saúde, após ser baleado nas costas por um homem conhecido como “Nego”. O fato ocorreu no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.

Blog Central de Policia, com informações de Kleiton Costa e Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.