TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ibirapuã - Vereador é acusado de torturar, espancar e estuprar a própria esposa:

Ele fez a mulher escrever um carta confessando traição


O vereador Anderson Amaral, do município de Ibirapuã, no sul da Bahia, é acusado de torturar, espancar, estuprar e humilhar a própria esposa, segundo informações publicadas no blog Liberdade News.

De acordo com a publicação, o fato teria ocorrido na noite da última quarta-feira (16), quando o vereador saiu  da Câmara Municipal e chegou em casa mais cedo. Na residência, em companhia da esposa, Anderson teria pedido que ela pegasse um papel e uma caneta e começasse a escrever o que ele iria falar, quando começou a torturar a mulher. Ele mandou ela escrever uma carta pedindo desculpa por uma suposta traição, que suspeitava.

Segundo depoimento da mulher, quando escrevia ela escrevia a carta, ela foi surpreendida com um soco na face. Apóss minutos de espancamento, o homem ordenou que a esposa retomasse a escrita da carta, onde ele a obrigava a si alto torturar, confessando coisas que ela não fez e escrevendo palavras que lhe agredia e lhe humilhava como mulher. Em seguida, o vereador mandou que a mesma fosse para o quarto do casal, pois queria manter relações sexuais com a mesma, que foi obrigada a manter relação sob tortura. A mulher teve o cabelo e as sobrancelhas raspados. A esposa do vereador contou também que durante a tortura, Anderson confessou que queria matá-la em Porto Seguro, durante o final de semana passado dia 12 de maio.

A mulher saiu da casa do casal por volta da meia noite de quarta-feira, e foi trazida pela mãe dela para Teixeira de Freitas, onde foi registrar o fato. Na tarde de quinta-feira (17), a vítima passou por exame de lesões corporais no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Ela foi atendido pelo médico legista que comprovou os diversos sinais de agressão. O caso é investigado pela 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.