TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Salvador - Avó e dois netos ficam feridos em desabamento de casa no Jardim Santo Inácio:

Imóvel onde eles estavam foi atingido por destroços de uma casa que desabou.
O desabamento de um imóvel deixou três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (21), no bairro do Jardim Santo Inácio. A avó e dois netos estavam dentro de casa, na Alamenda 68, quando foram atingidos por destroços de uma residência que estava em um nível acima e desabou. 

Lucia Vitorino dos Santos, de 67 anos, um garoto de 10 anos e uma menina de 9 ficaram feridos e foram socorridos por um vizinho para o Hospital Roberto Santos. A avó sofreu escoriações na cabeça, a garota teve ferimentos na perna e no braço e o menino sofreu um corte na cabeça. 

O caso foi registrado pela Defesa Civil de Salvador (Codesal) como desabamento parcial de imóvel. Nesta segunda-feira, outros cinco desabamentos ocorreram São Marcos, na Baixa dos Sapateiros, e no Novo Marotinho. Dois imóveis desabaram em Sussuarana. 

Crianças feridas em Saramandaia
No domingo, o desabamento parcial de um imóvel também deixou duas crianças feridas no bairro de Saramandaia. Elivelton e Adriele Gomes Pereira, de 2 e 6 anos, esperavam uma trégua do tempo ruim para brincar na rua, mas a chuva da manhã de ontem não só os manteve na casa da Rua 12 de Outubro como quase os matou. A residência foi atingida pelo desabamento de outro imóvel do local.

Elivelton e Adriele foram encontrados com vida em meio às telhas e paredes de concreto e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Adriele teve um corte

na cabeça. Os dois fizeram exames de raio-x e tomografia e, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), os ferimentos foram leves e sem gravidade. 


Desabamento em Saramandaia deixou duas crianças feridas, de 2 e 9 anos (Foto: Antonio Saturnino/CORREIO)

Fonte: Correio - Foto Antônio Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.