TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Leonardo visita filho Pedro no hospital e desabafa: 'Milagre existe'

Foi a primeira vez que pai e filho se encontraram depois que jovem saiu do coma
O cantor Leonardo visitou na noite desta segunda-feira (21) o filho, o também cantor Pedro Leonardo. Foi a primeira vez que ele encontrou o filho acordado depois de um mês em coma. Emocionado, Leonardo falou com a imprensa na saída do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo: "Milagre existe".
Pedro acordou na noite do domingo. Ele continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas agora está consciente e consegue até responder perguntas. De acordo com boletim médico divulgado hoje, Pedro apresenta melhora progressiva e passará por uma cirurgia no fêmur da perna direita na terça. Os médicos acreditam que o cantor deixe a UTI na quarta-feira.

Leonardo falou da emoção de encontrar o filho. "ele está responde às perguntas, tudo direitinho. Matei a vontade de ouvir a voz dele. Saio daqui renovado, ele está com uma cara boa, está entendendo tudo direitinho. Vê-lo como a gente via, sorrindo, mostrando até os dentes, foi uma alegria muito grande", contou ao G1.
Depois de conversar com o filho, Leonardo ainda ouviu um "te amo, pai", de Pedro. Depois, o jovem pediu o rádio. "Peguei o iPhone do Thiago, meu sobrinho, e perguntei, como não sou besta, se poderia ser Leandro e Leonardo. Ele falou que podia e coloquei as músicas mais antigas", diz.
Sobre a cirurgia amanhã, Leonardo se mostra animado. "É só mais uma etapa.
Leonardo prestou homenagem ao filho durante show em São Paulo
Melhor notícia da vida

Leonardo já havia comentado a melhora do filho, ao dizer que foi a "melhor notícia" que recebeu na vida a novidade sobre o filho ter acordado. "Fiquei muito emocionado com a notícia que recebi ontem [domingo]. Eu nunca tive dúvidas que o Pedro iria sair dessa. Em momento algum a gente desgrudou da fé. Eu estou muito feliz e o coração vai explodir. Foi a melhor notícia nos meus longos 48 anos de vida. Foi a melhor notícia que tive nessa vida", confessou.

O cantor classificou os 30 dias em que o filho esteve em coma de "cruéis". Ele recebeu a notícia sobre o despertar de Pedro antes de fazer um show. “Ontem recebi essa notícia antes do show. Eu nunca tremi tanto na vida como ontem. Foi uma noite maravilhosa”. Informação de Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.