TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa revela que foi vítima de abuso quando criança:

Veja algumas partes do depoimento corajoso e comovente da Rainha dos Baixinhos

Neste domingo (20), durante entrevista ao Fantástico, a apresentadora Xuxa protagonizou o quadro O Que Vi da Vida e surpreendeu com suas revelações. A rainha dos baixinhos contou que até os 13 anos sofreu abusos sexuais de pessoas próximas à sua família, entre elas o melhor amigo do pai dela, e de um homem que iria casar com sua avó.

"Pelo fato de eu ser muito grande, chamar a atenção, eu fui abusada, então eu sei o que é. Eu sei o que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso. A gente acha que a gente é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção, porque não foi uma pessoa, foram algumas pessoas que fizeram isso", contou.

A loira disse ainda que sentia medo de contar para as pessoas o que sentia. "E em situações diferentes, em momentos diferentes da minha vida. Então ao invés de eu falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada. E se eu não tivesse uma mãe, se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora, porque o medo de você ter aquelas sensações de novo, passar por tudo isso, é muito grande. Só que eu não falei pra minha mãe, eu não tinha essa coragem de falar com ela. E a maioria das crianças, dos adolescentes passa por isso", disse.

Xuxa comentou também sobre o sentimento que tinha pelo piloto Ayrton Senna, com quem teve um relacionamento. "Tem muita gente que passa nessa vida sem conhecer uma pessoa que se encaixa desse jeito. Se existe a palavra alma gêmea, a minha alma gêmea estava ali na minha frente. Ele tinha tudo que eu queria, até eu desconfiava. ‘Não pode ser, esse cara deve ter lido o que eu gosto de alguém assim’, porque ele fazia tudo que eu queria, ele tinha o cheiro que eu queria. Não pode ter tudo numa pessoa só. Tem que ter defeito, e eu não conseguia. A gente ficou dois anos juntos, um ano e oito meses. Depois a gente se separou e ficou mais dois anos se vendo quase sempre. Um dia a gente vai se encontrar de novo”, declarou emocionada.

Espírito de Ayrton teria feito uma música para Xuxa
Em outubro do ano passado, apareceu na internet um vídeo com a gravação de uma música que o espírito de Ayrton Senna teria feito para Xuxa. A canção teria sido psicografada para Carmem Tiepolo, moradora de Curitiba, no Paraná. 'Minha Musa' foi escrita um ano após a morte de Ayrton, em acidente durante a corrida de Fórmula 1 no circuito de Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994. 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.