TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Adolescente de 17 anos é morto a facadas em Dias D'Ávila:

De acordo com a polícia, o adolescente já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas no município de Dias D'Ávila, localizado na Região Metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (20). De acordo com a Central de Polícia, o corpo da vítima foi encontrado na rua Castro Alves, próximo a um terreno de arenoso, por volta das 8h. O jovem L.C.S.C. foi esfaqueado no lado esquerdo do pescoço, e morreu no local. 
“A arma pode ter sido faca, facão ou peixeira, não se sabe ao certo. Mas o corte foi muito profundo, ele foi praticamente decepado”, informou o investigador da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), Antonino Ribeiro.
Ainda de acordo com o investigador, o adolescente já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Em depoimento, a mãe do garoto informou à polícia que o filho havia sido ameaçado por dois jovens de pré-nome Beto e Gago, na noite deste sábado (19).
 
O crime está sendo investigado pela 25ª DT, que trabalha com a hipótese do homicídio ter sido causada pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento nenhum dos suspeitos do crime foram presos, e estão sendo procurados pela polícia.

O corpo do adolescente foi encaminhado pro Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família.
* Correio com informações do repórter Victor Longo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.