TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

“Bomba na política de Ichu” - Grupo da situação racha e Renato Adelino e Robério pula para o grupo de oposição:

A quatro meses das eleições municipais, Renato Adelino “Renatinho” e Robério, resolveram apoiar o grupo de oposição e reforça mais ainda o grupo, que na visão de muitos correligionários já era considerado forte, com a indicação do nome de George como pré-candidato a prefeito de Ichu pela oposição.

Com a vinda de Renatinho, o grupo fechou com seu irmão Robério que formará a chapa com George Ferreira como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições de outubro.

A notícia pegou muitos de surpresa visto que Renato Adelino tinha sido cassado pelo TRE no processo movido pelo grupo de oposição desde 2009. Segundo o vereador de oposição Antônio Carlos “Carlinhos”, em momento algum, Renatinho teve culpa nas irregularidades da campanha eleitoral de 2008, do então ex-prefeito cassado, Carlos Santiago, mas como ele era o vice, acabou sendo punido também. Para Carlinhos, ninguém do grupo tinha Renato Adelino como corrupto e que ele será recebido de braços abertos por todos os líderes político que compõe a oposição.

Os correligionários aproveitaram a notícia bombásticas e soltaram fogos para comemorar o apoio de Renato Adelino e a indicação de Robério como pré-candidato a vice-prefeito na chapa junto com o pré-candidato a prefeito George Ferreira.
A oposição política de Ichu, já definiu a data da convenção, que será no dia 25 de junho, e as articulações ainda continuam e outros partidos ainda podem fechar com o grupo de oposição, foi o que afirmou o próprio Carlinhos para a nossa equipe.

Em entrevista exclusiva para o Ichu Notícias, Renato Adelino disse que tem perdido o estímulo em continuar no grupo, pois a sua situação lá dentro já estava insustentável, ele ressaltou também que foi uma decisão muito difícil, mas segundo ele, quando veste uma camisa, que ele não veste pela metade e que vai procurar ajudar o grupo de oposição sair vitoriosa nas eleições de outubro para o bem da população. Ainda segundo Renatinho, esta decisão é pessoal em comum acordo com o seus familiares, e devido uma ação que tramita no diretório do PSDB em Salvador ele hoje não pode responder por esse partido, inclusive com possibilidade de perder o partido para três militantes que tem cargo eletivo. Ainda segundo Renatinho, ele já entrou com defesa em relação esta ação com o partido, mas independente do que acontecer que ele já definiu seu apoio ao grupo de oposição e que ele vai trabalhar junto para conseguir a vitória, na eleição deste ano.

Ouça abaixo o Áudio da entrevista com Renato Adelino:


Em entrevista para o Ichu Notícias, o vereador e pré-candidato a prefeito pela oposição George Ferreira, falou da importância que é a vinda de Renato Adelino e Robério para o grupo, segundo ele, isso representa um grande marco para a política de Ichu em especial para o grupo de oposição que vinha desde o ano passado paquerando este apoio, e que agora o grupo ficou mais forte com a vinda de Renato Adelino e Robério. Ainda segundo George, todos os seis partidos que fazem parte do grupo de oposição aceitou por unanimidade a vinda de Renatinho e a indicação de seu irmão Robério para pré-candidato a vice-prefeito na chapa com ele, (George) na eleição de outubro, e isso é muito importante para o fortalecimento do grupo, ressalta George, que ainda disse está aberto a novas alianças, e que venha somar para o bem comum da população Ichuense.

Ouça abaixo o Áudio da entrevista com George Ferreira: 

Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.