TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Carpegiani realiza mais um coletivo e time está pronto


O Vitória concluiu nesta quinta-feira, pela manhã, os preparativos para jogar contra o Goiás, às 16h20 deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O técnico Paulo César Carpegiani ainda não tem o time definido, mas algumas modificações estão confirmadas.

No gol, volta Renan, que atuou pela última vez no dia 2 de maio, contra o Botafogo, no Barradão, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O goleiro sofreu uma lesão parcial dos ligamentos do joelho direito.


Carpegiani decidiu não levar Rodrigo Costa e a dupla de zaga será Victor Ramos e Gabriel. Victor se queixou de uma dor na coxa e está em observação. O médico Bruno Argolo, de plantão nesta quinta-feira, assegura a presença do zagueiro diante do Goiás, porém, o técnico convocou mais um zagueiro, Reniê, para viajar.

Sem Uelliton, suspenso com três cartões amarelos, Michel será um dos volantes. O outro será Rodrigo Mancha.

O atacante Marquinhos teve uma entorse leve no tornozelo, foi medicado pelo Dr. Bruno, que também está garantido.

Carpegiani começou as atividades desta quinta-feira treinando bola parada para posicionar o time, e concluiu com um coletivo-tático.

Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar às 9 horas, e às 14h29 horas seguem para Goiânia, via Brasília.

Recém-contratado por empréstimo ao Grêmio, o lateral-esquerdo Dener foi relacionado pelo treinador.

Outra novidade é o meia Pedro Ken, recuperado de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Coritiba, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, em Curitiba.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.